Descomplicando a Prova Oral

Prof. Diego Pureza

R$ 97 à vista

descrição do curso

A fase oral costuma causar pânico e calafrios em muitos concurseiros.

Falar em público é um tabu para a maioria das pessoas, sendo encarado como um ambiente hostil causador de tremedeira nas pernas, sudorese, gagueira, dentre outros sintomas causados pelo pânico.

Além da boa desenvoltura necessária, postura adequada, dicção fluida e controle emocional, os candidatos ainda devem apresentar as respostas corretamente e organizadas (com começo, meio e fim).

Trata-se, portanto, da fase mais temida em um concurso público.

Com isso, muitos acabam desistindo do cargo dos sonhos apenas por acreditar em mitos como “só passa quem nasce com o dom de falar bem em público”, “essa fase não é pra mim”, “não nasci pra isso”, etc.

Pensando em tudo isso, o Prof. Diego Pureza desenvolveu esse curso completo e verticalizado sobre como gabaritar em provas orais.

Você vai descobrir que qualquer pessoa pode aprender a falar bem em público e superar com louvor a fase oral.

O curso é propositalmente dividido em 3 módulos:

Módulo 1: Noções introdutórias com conselhos do professor

Módulo 2: A fase oral nos concursos públicos: oratória e concursos públicos; vestimentas, postura adequada e conselhos para a prova; as 5 situações possíveis e o que os examinadores querem ouvir; dicas úteis para as suas respostas; preparando a sua exposição.

Módulo 3: Como falar bem em público: o “dom” de falar bem em público e os sinais da insegurança; o perigo do perfeccionismo; dicção e os 10 mandamentos do orador moderno; treinos, ensaios e avaliação constante da própria oratória; conselhos clássicos infalíveis; técnicas de PNL (modelagem e o poder da prática); técnicas de argumentação; técnica dos 30 segundos.

Venha se preparar com o curso Descomplicando a Fase Oral do Prof. Diego Pureza e supere mais esse desafio na sua jornada até a aprovação!

FICOU COM DÚVIDAS?

fala com o Ramon!

Se você tem alguma dúvida sobre o curso ou precisa de uma ajuda, fale com um membro da minha equipe, o Ramon. É só mandar uma mensagem de WhatsApp no número (12) 98102-1435.